terça-feira, 3 de março de 2009

Homem rende quatro pessoas para cobrar dívida no DF

Na semana passada, no município de Samambaia, no Distrito Federal, um senhor que responde pelo nome incomum de Bejamiro Emídio de Jesus, ficou bem louco num bar e decidiu que faltavam R$42 em sua carteira. Talvez ele tenha se dado conta disso depois de gastar R$42 em cachaça, mas isso não vem ao caso.

Decidido a reaver a quantia, ele invadiu a residência, onde moram algumas das pessoas que estavam com ele no bar, para cobrar a devolução do dinheiro e acabou fazendo quatro pessoas de reféns por cerca de 10 horas.

A polícia militar do DF prendeu Bejamiro, e divulgou as fotos da operação policial que contou com 112 soldados, 15 viaturas do Batalhão dê Operações Especiais (BOPE), atiradores de elite, dois negociadores, um gerente de crise, além de cães farejadores.

Veja a sequência das fotos (clique na imagem para ampliar)

Normal um sequestrador armado não é mesmo? Agora com uma arma de um vídeo game não é tão normal.

Sim isso mesmo este senhor ameaçou a polícia por cima de uma mureta com uma pistola a laser usada no Master System, a famosa Light Phaser. veja a foto

Não precisa ser especialista em game pra reconhecer, comparando as duas fotos.

O bandido foi detido pelos policiais e preso.

Ainda bem que os fabricantes de vídeo game pararam de aperfeiçoar esse tipo de hardware.
No sequestro Bejamiro o bandido abateu 8 patos com a pistola e conseguiu passar para a próxima fase…



Dica do Serginho Hiradai - Goioêre


Um comentário:

Noroestão disse...

Inclusive não é a primeira vez que o elemento comete tal ato. A polica de goioere o procura, porque segundo relatos, fez varias pessoas de refem por ter dado falta de 40 reias em sua carteira no churrasco na casa dos hiradai.